segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Tecnica e Equipamentos...

O acabamento ficou ótimo, a mesa de som digital escolhida foi a YAMAHA 01V96, com a placa Dante MY16AUD que usa a porta de rede Gigabit com 16 in / 16 out simultâneos. Também cinco microfones "BASICÃO" (no bom sentido) SM58S.


Um comentário:

  1. Ola Studio Zetano, meu nome Vitor Larangeira tenho um homestudio (wave studio) ja estou a alguns anos trabalhando com produção e gravação aqui em ubatuba

    Primeiramente gostaria de parabenizar pelo seu estudio e pelo seu investimento, acho que Ubatuba possui um potencial musical enorme e quanto mais pessoas trabalhando com gravação aqui, mais musicos (nossos clientes)estarão preparados para gravar com qualidade e assim tera mais trabalho para todos nos.

    Eu trabalho somente com audio, e de vez em quando aparece um serviço de audio e video, nestas situaçoes eu gostaria de tercerizar a parte de video, se for interessante para vc entre em contato comigo. http://gravandoemubatuba.blogspot.com/ http://www.myspace.com/wavemusicstudio

    De qualquer forma um abraço quando quizer aparece la no meu studio para fazer um visita e tomar um café.

    ResponderExcluir